Quadro

Desafio 90 terá festa de encerramento na próxima semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/12/2016 às 17:13

Thiago Lagos passou três meses com rotina de exercícios físicos e alimentação saudável
Foto: reprodução/TV Jornal
A festa de encerramento do Desafio 90, quadro do programa Sobretudo, será realizada na próxima semana na academia Gymbox, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No evento, o participante desta edição, o colunista social e empresário Thiago Lagos vai realizar a última pesagem, após três meses do desafio.

> Com quantos quilos você acha que Thiago Lagos ficou? Dê seu palpite e concorra a prêmios

O evento será no dia 14 de dezembro, às 19h, e terá apresentação da Banda de Rodagem. Participam da festa a equipe do programa, que inclui os especialistas que acompanharam Thiago durante os últimos três meses, familiares e amigos do jornalista. Também será realizado um bolão para adivinhar com quantos quilos o participante ficou, com distribuição de brindes para os vencedores.

"Para nós é um prazer apresentar para as pessoas a última pesagem de forma tão glamurosa. Desta forma, podemos incentivar as pessoas a entrar em uma vida mais saudável", pontua o produtor do quadro Desafio 90, Wagnner Sales.

Para Thiago Lagos, o acompanhamento dos profissionais é importante para perder peso com saúde. "Para mim é uma grande satisfação ter recebido o convite para estar neste projeto de sucesso da TV Jornal Interior, para incentivar a perda de peso com a prática de atividades físicas e a boa alimentação", afirma.

Veja o episódio exibido no último sábado na TV Jornal Interior: