Solidariedade

TV Jornal Interior faz programa especial do "Natal para Todos"

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/12/2016 às 10:58

Programa terá a participação dos apresentadores da TV Jornal Interior
Foto: reprodução/TV Jornal
A TV Jornal Interior realiza neste sábado (17) um programa especial do projeto "Natal Para Todos", que tem o objetivo de arrecadar doações para quatro lares de idosos do Agreste e Sertão. O programa terá a participação ao vivo de artistas como Azulão, Azulinho, Benil e Rosimar Lemos, além de depoimentos dos cantores Petrúcio Amorim, Jorge Vercilo, Nando Cordel, entre outros.

Os apresentadores da emissora também estarão no programa, que começa às 12h30 e tem mais de uma hora de duração. Por causa disto, não haverá os programas Sobretudo e Repercutindo. O programa será transmitido ao vivo no NE10 Interior e pela Rádio Jornal Caruaru (AM 1080).

A campanha, que está no segundo ano consecutivo, traz a mensagem de conscientização e valorização das pessoas com 60 anos ou mais. Durante o programa, serão exibidas matérias sobre idosos dos lares que serão contemplados pela campanha: A Casa dos Pobres São Francisco de Assis (Caruaru), Associação dos Idosos Nossa Senhora do Rosário (Bezerros), o Lar Espírita Bezerra de Menezes (Belo Jardim) e a Fundação Terra (Arcoverde).

Os pontos de arrecadação são na sede da TV Jornal Interior, no bairro Caiucá, no Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau, e no Polo Caruaru. As doações podem ser entregues até o dia 25 de dezembro. Os idosos precisam de fraldas geriátricas (GG), materiais de higiene pessoal, materiais de construção, alimentos, medicamentos, entre outros.

Veja como está a preparação para o programa na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: