Crime

Suspeito de matar mulher com facada é preso em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/01/2017 às 15:15

Espingarda calibre 28 foi apreendida com o suspeito
Foto: divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de matar uma mulher com uma facada nessa segunda-feira (9) próximo à Penitenciária de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime teria sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, Claudiano Luiz dos Santos, 36 anos, foi encontrado na residência da mãe, em uma favela no bairro Santa Rosa, após investigações do núcleo de inteligência da PM. Ele estava com uma espingarda calibre 28 com a numeração raspada, que foi apreendida pela polícia.

Mulher foi encontrada morta na manhã de segunda, próximo à Penitenciária
Foto: WhatsApp/TV Jornal Caruaru
O homem e a arma foram levados para a delegacia e suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ainda segundo a PM, o homem confessou o crime e informou que um traficante de drogas de 18 anos, já identificado, seria o mandante do assassinato. Ele segue foragido.

Relembre o crime

O corpo de Amanda Marinho da Silva, 28 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira. O cadáver apresentava uma perfuração de faca no peito. De acordo com a polícia, ela era usuária de drogas, já que foram encontradas duas pedras de crack no bolso dela. Este foi o primeiro crime de morte contra uma mulher registrado este ano em Caruaru.