Litoral

Lulinha Mattos, Banda Dibôa e DJ agitam Verão Positivo em Tamandaré

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/01/2017 às 10:17

Serão dois fins de semana de shows e gravações em Tamandaré, no Litoral Sul
Foto: divulgação
O projeto Verão Positivo, da TV Jornal Interior, terá o primeiro dia de gravações neste sábado (14), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. As atrações serão Lulinha Mattos, Banda Dibôa e o DJ Kelson Magno, a partir das 12h. Este ano, o projeto completa 10 anos.

O ano de 2017 é o segundo em que o projeto será realizado na Casa Verão Positivo, que fica próximo ao Hotel Marinas. O espaço vai receber cerca de 200 convidados por dia, entre clientes e parceiros, que terão à disposição um espaço de massagens com a massoterapeuta Martha Rocha, buffet de Maria José Recepções e espaço Chandon.

De acordo com o gerente comercial e marketing do SJCC Interior, Carlos Humberto, o Verão Positivo já está consolidado como parte do calendário de eventos do Litoral nesta época do ano. "Estamos muito felizes com o resultado e a nossa expectativa é atender os anseios dos patrocinadores e clientes que estarão participando. É uma excelente oportunidade para nos relacionarmos e darmos as boas vindas a 2017 já em grande estilo", comemora.

Para o vice-reitor do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), Antônio Neto, é uma satisfação participar do evento. "A Uninassau reconhece e incentiva a valorização de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento cultural e econômico do litoral pernambucano. Temos um espírito alegre e contagiante, e é uma satisfação para nossa instituição estar presente em uma das casas mais tradicionais e respeitadas da alta temporada do verão do Nordeste", afirma.

Projeto da TV Jornal Interior completa 10 anos em 2017
Foto: divulgação
O segundo dia de gravações será no sábado seguinte (21), e as atrações são Simone e Adelma, Silvana Salazar e a dupla Felipe e Gabriel, também a partir das 12h. Os patrocinadores do projeto são Hipnose Acessórios, Colégio Interativo, Casas Cabral, Armando Nogueira Imóveis, Nívea/Cardeal Distribuidora, Faculdade Maurício de Nassau e Rota da Fuga.

A cobertura do evento será divulgada no NE10 Interior, nas redes sociais e nos telejornais da emissora, com flashes, informes e entrevistas. Na TV, será exibida uma retrospectiva do projeto no dia 14 e a cobertura do evento deste ano nos dias 21 e 28 de janeiro e no dia 4 de fevereiro, sempre às 12h30. A apresentação é de Marcela Calado. Nesses fins de semana, não haverá exibição do programa "Repercutindo".

Tamandaré

A praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, tem 22 mil habitantes, segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo. Nesta época do ano, o número de pessoas no município passa dos 100 mil.