Gravações

Dez anos do Verão Positivo comemorados em grande estilo em Tamandaré

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/01/2017 às 20:21

Banda Dibôa apresentou sucessos "Pra Lavar", "Tô Limpando Você da Minha Vida", entre outros
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
As gravações do programa Verão Positivo, da TV Jornal Interior, começaram neste sábado (14) na Casa do projeto, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Este ano, o Verão Positivo completa 10 anos.

A movimentação começou às 11h, com a chegada dos convidados. O DJ Kelson Magno começou a animar a festa, com os hits do momento. Na sequência, o cantor Lulinha Mattos fez apresentação animada, com repertório de sucessos do forró estilizado e sertanejo, além de músicas autorais. "Acho muito bom o programa, espero que seja ainda melhor este ano", disse o cantor, antes de subir ao palco.

No intervalo entre os shows, o DJ Kelson Magno voltou a entrar em cena. Pouco depois, foi a vez da banda Dibôa, com as conhecidas "Pra Lavar", "Tô Limpando Você da Minha Vida", entre outras.

Além do palco das apresentações, a estrutura da Casa Verão Positivo contou com palco, espaço de massagem com a massoterapeuta Martha Rocha, espaço Chandon, serviço de bar tender, jogos, vista para o mar, entre outros. Também houve distribuição de brindes para os convidados e buffet de Maria José Recepções.

Programa Verão Positivo é apresentado por Marcela Calado
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
O programa é apresentado por Marcela Calado e será exibido nos dias 21 e 28 de janeiro e no dia 4 de fevereiro na TV Jornal Interior, às 12h30. O segundo dia de gravação será no próximo sábado (21), e as atrações serão Simone e Adelma, Silvana Salazar e a dupla Felipe e Gabriel. Neste época do ano, o número de pessoas em Tamandaré passa dos 100 mil.

Para o diretor do Club Meridional Carneiros, Miguel Salado, a praia dos Carneiros é a melhor do Nordeste brasileiro. "É bem importante para facilitar a divulgação. Através da TV Jornal, gerar uma visita para conhecer a área. [O empreendimento] engrandece a praia", comemora.

Os patrocinadores do Verão Positivo são Hipnose Acessórios, Colégio Interativo, Casas Cabral, Armando Nogueira Imóveis, Nívea/Cardeal Distribuidora, Faculdade Maurício de Nassau e Rota da Fuga, que participaram do evento com intervenções.

Segundo o gerente comercial e marketing do SJCC Interior, Carlos Humberto, os 10 anos do Verão Positivo estão sendo comemorados em grande estilo. "Estamos muito felizes pelo sucesso do projeto, é com muito prazer que estamos comemorando com amigos, parceiros e clientes, começando 2017 com o pé direito. Recebemos feedbacks positivos, os clientes estão felizes com o resultado", afirma.