TV Jornal Interior

Veja como foi segundo dia de gravações do Verão Positivo, em Tamandaré

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/01/2017 às 19:04

Cantora Silvana Salazar animou o público na Casa Verão Positivo, em Tamandaré
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
O segundo dia de gravações do programa Verão Positivo, da TV Jornal Interior, foi realizado neste sábado (21) na casa do projeto em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. As atrações foram Silvana Salazar, as duplas Simone & Adelma e Felipe & Gabriel e a banda Fulô de Mandacaru.

A festa começou com Silvana Salazar, que apresentou uma mistura de ritmos. "Aqui não tem preconceito, não tem tribo. Meu coração vive quente, alegre e feliz. Música é alegria", disse a cantora, agradecendo a oportunidade de participar em mais um ano do projeto. Animada, a cantora passeou pelo espaço da festa, cumprimentando e brincando com todos, inclusive as pessoas que aproveitavam a praia do lado de fora.

Na sequência, subiram ao palco da Casa Verão Positivo as cantoras Simone e Adelma, com as músicas que estão em alta neste verão, como "50 reais", "Eu Sei de Cor", "Solteiro de novo", entre outras. Esta foi a primeira vez que a dupla se apresentou no Verão Positivo.

Os cantores Felipe e Gabriel já tinham se apresentado na Casa da TV Jornal Recife, em Porto de Galinhas, mas estavam pela primeira vez no projeto em Tamandaré. "É um prazer estar participando esse projeto maravilhoso, falando de amor de uma maneira alegre e feliz", disse Felipe. O repertório incluiu músicas atuais e outras mais antigas, entre elas "Aumenta o volume", que na versão original conta com participação do cantor Pedrinho Pegação.

A banda caruaruense Fulô de Mandacaru também fez uma apresentação no Verão Positivo, com músicas animadas de forró, deixando a marca da cultura popular na tela da TV Jornal Interior.

Diretora pedagógica do Colégio Interativo, Katiane Melo, aprovou a Casa Verão Positivo
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
Além dos shows, a Casa Verão Positivo contou com uma grande estrutura para receber os clientes e convidados: espaço Chandon, mesa de drinks, espaço com a massoterapeuta Martha Rocha, entre outros. "Para mim é muito bacana, um ambiente muito legal, da forma como a gente é acolhido", diz a diretora pedagógica do Colégio Interativo, Katiane Melo. Este é o segundo ano que a instituição de ensino fecha parceria com o projeto. "Para a empresa é muito interessante, até porque este é o período de matrículas", aponta.

Segundo o gerente comercial e marketing do Sistema Jornal do Commercio Interior, Carlos Humberto, os dois dias de evento tiveram grande adesão de clientes e parceiros. "Todo mundo ficou impressionado com a experiência, conseguimos surpreender o público. Criamos várias possibilidades de novos parceiros e os atuais também ficaram satisfeitos", avalia.

Programa Verão Positivo

A cobertura do Verão Positivo ao ar no próximo sábado (28) e no sábado seguinte, 4 de fevereiro, na TV Jornal Interior. De acordo com a apresentadora do programa, Marcela Calado, o Verão Positivo vai mostrar tudo o que foi vivido nos dois últimos fins de semana. "A gravação está muito bacana, foi além do esperado. Estou muito feliz de estar aqui, de ter recebido este convite. Estamos fazendo um programa com muita música, interativo", disse. O Verão Positivo completa 10 anos este ano.