Festival

Convocatória para o "Viva Dominguinhos" é prorrogada em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/03/2017 às 11:22

Festival "Viva Dominguinhos" será realizado de 20 a 22 de abril, na Praça Mestre Dominguinhos
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns
A convocatória que encerraria nessa quarta-feira (8) para a seleção de propostas para compor a programação do Festival Viva Dominguinhos foi prorrogada em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, a documentação poderá ser entregue presencialmente ou pelos Correios até o dia 13 de março. O Viva Dominguinhos será realizado de 20 a 22 de abril, na Praça Mestre Dominguinhos. 

Para participar da seleção, é necessário comprovar a atuação como artista há pelo menos seis meses, por meio de fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, entre outros. O edital completo pode ser acessado nos sites da Prefeitura de Garanhuns e no Diário Municipal.

Propostas devem ser entregues na secretaria

As propostas serão submetidas a avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura. A inscrição presencial deve ser feita na sede da pasta, no Centro Administrativo Municipal Arlinda da Mota Valença, na Rua Joaquim Távora, sem número, no bairro Heliópolis. O endereço é o mesmo para envio pelos Correios (postagem até às 17h do dia 13 de março). Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou outros meios.