Programação

Alto do Moura, em Caruaru, terá encenação da Paixão de Cristo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/04/2017 às 10:09

Atores são cerca de 80 crianças e adolescentes, que fazem parte das oficinas pedagógicas e sócio educativas
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

O Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será palco da encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, nesta quarta-feira (12). O espetáculo será ao ar livre na Praça do Artesão, às 19h, e é gratuito.

Os atores são cerca de 80 crianças e adolescentes, que fazem parte das oficinas pedagógicas e sócio educativas dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos bairros do Salgado, Rendeiras e Taquara. O serviço faz parte das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

Encenação será na Praça do Artesão, às 19h
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A peça retrata os últimos momentos de vida de Jesus Cristo e conta com recursos de cenários, maquiagem e figurino específicos. A direção é de William Smith e a coordenação artística de Rodrigo Martins. O evento conta com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo.

Caruaru Por Paixão

A encenação faz parte da programação da Semana Santa de Caruaru, intitulada "Caruaru Por Paixão". A programação inclui ainda o festival gastronômico Comida de Feira, feira de economia criativa, shows na Rua da Má Fama, apresentação da bandas de pífanos, entre outros.