Expositores

10ª Feira de Festas Infantis começa nesta quinta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/04/2017 às 15:37

Cerca de 80 expositores apresentam novidades relacionadas a decoração, buffet, iluminação, bolos, doces, fotografia e filmagem
Foto: divulgação

A 10ª Feira de Festas Infantis começa nesta quinta-feira (20) e segue até o próximo domingo (23) no Caruaru Shopping, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento será realizado no Pavilhão de Eventos do mall, que tem área de 10 mil metros quadrados. A feira é realizada em parceria com a TV Jornal Interior.

Cerca de 80 expositores apresentam novidades relacionadas a decoração, buffet, iluminação, bolos, doces, fotografia e filmagem. A feira conta com a presença de personagens do universo infantil, como Batman, Super Homem e Transformers, que irão interagir com a criançada.

Além disto, haverá desfiles de fantasias, shows de dança, brinquedos, palhaços, video games, entre outros. "Essa é uma excelente oportunidade que o público tem para encontrar tudo o que precisa para fazer uma festa inesquecível, em um só lugar", afirma a organizadora do evento, Cleide Santos.

A visitação à feira é gratuita e será das 10h às 22h na quinta, sexta e sábado. Na quinta (20), a abertura oficial acontece às 19h. No domingo (23), o evento funciona das 11h às 21h.