Zona rural

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Pesqueira

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/04/2017 às 10:11
NOTÍCIA
Leitura:

Jovem de 21 anos foi morto a tiros no bairro do Prado, em Pesqueira
Arte: NE10

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (18) na estrada que liga a Serra do Gavião ao Povoado de Ipanema, na zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre como o crime aconteceu, nem os motivos. Equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para dar início aos procedimentos de investigação.

Homicídio foi registrado durante a noite

Na noite de segunda-feira (17), homicídio já havia sido registrado em Pesqueira, no bairro do Prado. De acordo com a Polícia Civil, um homem foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua João Camilo Valença.

A vítima, identificada como Diego Henrique de Oliveira Bezerra Ferreira, 21 anos, estava conversando com amigos quando dois homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por cinco tiros e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o jovem tinha várias passagens pela polícia. O caso está sendo investigado.

Mais Lidas