Crime

Suspeito de duplo homicídio é detido em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/04/2017 às 7:55

Suspeito de envolvimento foi preso nessa segunda-feira em Garanhuns
Foto: divulgação

Um homem foi detido nessa segunda-feira (17) suspeito de envolvimento em um duplo homicídio registrado na noite do último domingo (16) no bairro Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito - que não teve a identidade revelada - havia descido da garupa de uma motocicleta quando foi detido. O homem que conduzia a moto conseguiu fugir.

O suspeito foi detido e levado para a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde uma testemunha o reconheceu como um dos autores do crime. O homem foi autuado em flagrante pelo homicídio, e será apresentado em audiência de custódia.

Relembre o crime

O duplo homicídio foi registrado na noite do último domingo, na Avenida Santa Terezinha, no bairro Magano, em Garanhuns. De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um bar quando foram atingidas por tiros de arma de fogo. Um dos homens morreu dentro do estabelecimento; o outro ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na via. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.