Parnamirim

Policial militar suspeito de matar adolescente é preso no Sertão de PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/04/2017 às 9:03

Policial militar foi preso por meio de mandado de prisão preventiva
Foto Ilustrativa: divulgação

O policial militar da Bahia suspeito de matar uma adolescente de 17 anos em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, foi preso por meio de mandado de prisão preventiva nessa terça-feira (18) em Salgueiro, também no Sertão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alex Sá, o soldado da PM Felipe Anderson Souza Castro, 25 anos, alega que o disparo foi acidental, mas não soube explicar como aconteceu.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam e o caso está próximo de ser concluído. O policial foi levado para a unidade reeducadora da PM na Bahia.

Relembre o caso

Katarine Ferreira da Silva, 17 anos, foi morta com um tiro no peito na madrugada do dia 1º de abril deste ano, em frente a um bar desativado na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, no bairro Cohab.

A jovem participava da mesma festa em que o policial militar estava. Ainda segundo o delegado, os dois se conheciam e o PM já havia tido um relacionamento com a prima da vítima, que estava ao lado dela no momento do disparo. A outra mulher não ficou ferida.