Horários

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/04/2017 às 10:08

Centros de compras e serviços funcionam em horário especial
Arte: Guilherme Castro/NE10

Os centros de compras e serviços de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, funcionam em horário especial nesta sexta-feira (21), por causa do feriado de Tiradentes.

Confira:

Caruaru Shopping - As lojas âncoras e satélites abrirão das 10h às 20h. Já a praça de alimentação e demais equipamentos de lazer funcionam das 11h às 21h. O boliche recece o público das 12h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação, disponível no site.

Shopping Difusora - As lojas do mall abrem das 11h às 20h. Já a praça de alimentação, cinema e lazer funcionam das 11h às 21h. No sábado e no domingo, o horário será normal.

Polo Caruaru - O centro de compras funciona normalmente, das 9h às 18h.

Comércio - As empresas estão autorizadas a abrir, de forma facultativa, desde que tenham avisado com antecedência ao Sindloja e Sindecc.

Bancos - Não haverá expediente durante o feriado.

Detran - Não haverá expediente nas Ciretrans nem nas unidades dos shoppings, na sexta (21) nem no sábado (22).

Leva - A Associação de Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC) informou que não haverá expediente na sexta-feira (21). No sábado (22), o atendimento será normal, das 10h às 14h.

Ciclofaixa - A ciclofaixa da Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, não funcionará no feriado. O espaço de lazer funciona normalmente no domingo (23).