Investigação

Suspeito de matar duas jovens em Petrolina, no Sertão, é sequestrado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/04/2017 às 9:03

Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, ambas de 19 anos, foram assassinadas em setembro do ano passado
Foto: arquivo pessoal

Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, está em liberdade desde 13 de dezembro de 2016
Foto: divulgação

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de duas jovens no ano passado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi sequestrado na noite dessa quarta-feira (19).

À Rádio Jornal Petrolina, o delegado Magno Neves disse que um sobrinho de Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, informou que quatro homens armados e encapuzados sequestraram o homem no bairro Jardim Amazonas. Eles teriam fugido em uma Hilux. O suspeito responde em liberdade desde o dia 13 de dezembro de 2016.

"A gente não sabe qual a finalidade do sequestro, se é para matar, se é para extorquir", disse o delegado, que ainda não sabe se o crime tem relação com o assassinato das jovens, já que o homem também é suspeito de envolvimento em outras ocorrências criminais. O caso está sob investigação.

Relembre o crime

No dia 5 de setembro do ano passado, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, ambas de 19 anos, foram encontradas mortas no distrito industrial de Petrolina. Elas estavam a caminho do trabalho, em uma fábrica, quando foram assassinadas a golpes de faca. No dia 8 de setembro, Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, e Lucas Conceição Santos, 38, foram presos suspeitos de cometer o crime.