Suspeita de vingança

Mulher é assassinada a tiros em Garanhuns

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/04/2017 às 10:05

Suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança
Arte: NE10

Uma mulher foi assassinada a tiros nesse domingo (23) no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Erineide Pereira da Silva, 38 anos, saía de um estabelecimento comercial quando foi abordada por um homem, que atirou várias vezes contra ela e fugiu em um carro, com a ajuda de outra pessoa.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o filho da vítima teria cometido um homicídio no início do mês, após uma discussão. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados pela polícia.

Veja na reportagem do "TV Jornal Meio-Dia", da TV Jornal Interior:

Duplo homicídio em Gravatá

Também nesse domingo (23), duas pessoas foram assassinadas no bairro do Cruzeiro, em Gravatá, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h, quando Josivalter Martins da Silva, 41 anos, chegava na casa em que morava. Ele foi abordado por dois homens, que atiraram várias vezes contra a vítima, que não resistiu.

Quando tentava fugir, Josivalter entrou na casa de um vizinho, identificado como Edicarlos Oliveira da Silva, 39 anos, que acabou sendo atingido pelos tiros e também morreu. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia.