Requerimento

Caruaru pode contar com cadastro de flanelinhas no São João

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/05/2017 às 9:00

Vereador solicita cadastramento dos "guardadores de veículos" para trabalhar temporariamente no período junino
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, pode contar com um cadastro de flanelinhas durante o São João 2017. Um requerimento de autoria do vereador Tafarel Félix (PRP) foi aprovado na sessão da noite dessa terça-feira (27) na Câmara Municipal sobre o assunto.

A solicitação tem como objetivo que a Prefeitura de Caruaru promova o cadastramento dos "guardadores de veículos" para trabalhar temporariamente nas imediações do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga no período junino.

Para o vereador, a regularização fará com que os caruaruenses e turistas tenham maior segurança para visitar o polo principal do São João. "Vamos tirar pelo período junino milhares de pais de família e jovens que atuam na informalidade, dando a oportunidade para que os mesmos possam aproveitar a festividade e ganhar uma renda extra", afirmou Tafarel, por meio da assessoria de imprensa.

São João 2017

Este ano, a festa do São João será realizada de 3 a 29 de junho em Caruaru. As atrações ainda não foram divulgadas pela Prefeitura de Caruaru e não há data prevista para lançamento da festa.