Edital

Prefeitura divulga lista de habilitados para o São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/04/2017 às 8:18
NOTÍCIA
Leitura:

Festa do São João 2017 será realizada de 3 a 29 de junho em Caruaru
Foto: divulgação/Rafael Lima

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou nessa quinta-feira (27) a lista com os nomes dos habilitados e inabilitados no edital de convocatória do São João 2017.

No total, foram realizadas 648 inscrições, das quais 434 estão habilitadas e 214 inabilitadas, por falta de documentação. Os que estiverem na lista de inabilitados têm desta sexta-feira (28) até o dia 3 de maio para apresentar a documentação correta e poder participar da seleção.

A documentação deve ser apresentada presencialmente ou via e-mail. O resultado com os nomes selecionados será divulgado no dia 5 de maio. A Fundação de Cultura e Turismo fica na Praça Coronel José de Vasconcelos, nº 100, no bairro Nossa Senhora das Dores. Dúvidas sobre a documentação necessária podem ser esclarecidas através do telefone (81) 3721.1257.

A grade de programação do São João será montada após este processo. A prefeitura ainda não informou quando fará o evento de lançamento da festa.

Confira a lista:

São João 2017

A festa do São João de Caruaru será realizada de 3 a 29 de junho na cidade. De acordo com o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, a festa terá uma parte de vivência cultural e outra de entretenimento. "O São João de Caruaru sempre teve uma vivência cultural, a família ia para a rua, brincava na rua, na roça, tinha as tradições atendidas. Quando vai crescendo a festa, a gente vai perdendo um pouquinho este viés. Então a ideia é resgatar nossos valores, isso torna Caruaru diferente de todo mundo. Aqui a gente tem uma riqueza cultural enorme e a gente precisa contemplá-las", afirmou.

Mais Lidas