Processo

Resultado de licitação do São João de Caruaru deve sair nesta terça

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/05/2017 às 8:03

Este ano, o São João de Caruaru será de 3 a 29 de junho
Foto: divulgação/Rafael Lima/Prefeitura de Caruaru

A previsão é de que o resultado com a empresa ganhadora da licitação para realizar os serviços de infraestrutura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, seja divulgado nesta terça-feira (9).

Na semana passada, o processo licitatório chegou a ser suspenso através de liminar, que foi cassada pela presidência do Tribunal de Justiça do Estado.

De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, o processo para escolha da empresa responsável está "prosseguindo normalmente", conforme os padrões executivos do certame. "A fundação reitera seu compromisso em fazer um São João lindo, com muitas novidades e para todos, unindo tradição e entretenimento", diz nota enviada pela assessoria de imprensa da pasta.

São João 2017

Este ano, o São João da cidade será de 3 a 29 de junho. De acordo com o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, a festa terá a parte da tradição e outra de entretenimento. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), promete um São João descentralizado. A data de lançamento da festa e da programação ainda não foi divulgada.

A identidade visual da festa será feita a partir de uma parceria entre o estilista e cenógrafo mineiro Ronaldo Fraga e o Núcleo de Design da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O trabalho deve abordar a diversidade, incluindo o São João do pé-de-serra e a festa feita pelas gerações mais jovens.