Festa

Dupla Matheus e Kauan é confirmada como atração do São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/05/2017 às 7:48

Dupla Matheus e Kauan é atração confirmada no São João de Caruaru
Foto: divulgação

Conhecidos por sucessos como "Que sorte a nossa" e "Decide Aí", a dupla Matheus e Kauan foi confirmada na noite dessa segunda-feira (8) como uma das atrações do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi divulgada pela própria prefeita do município, Raquel Lyra (PSDB) durante transmissão ao vivo em uma rede social.

A prefeita também divulgou que o lançamento do projeto do São João 2017 (modelo e programação) para a imprensa será na próxima segunda-feira (15), em Pau Santo, na zona rural de Caruaru, às 19h.

"Uma grande quermesse será montada para mostrar todos os detalhes da festa, que tem como proposta o resgate do São João de rua para todos aliado ao São João de entretenimento", diz nota oficial enviada pela Fundação de Cultura e Turismo na cidade.

Festa

Este ano, a festa será realizada de 3 a 29 de junho. A prefeitura promete uma festa descentralizada; o número de polos ainda não foi divulgado. A identidade visual do São João 2017 ficará por conta do estilista Ronaldo Fraga, por meio de parceria com o curso de Design da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).