Shows

Lenine, Dorgival Dantas e Bell Marques no São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/05/2017 às 11:34

Cantor Lenine faz apresentação no Polo Azulão, novidade na festa deste ano
Foto: divulgação

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou nesta quarta-feira (10) algumas das atrações já confirmadas na grade do São João 2017. Entre os nomes estão os cantores Lenine, Bell Marques, Dorgival Dantas e Batista Lima, além da banda Aviões do Forró e da dupla Matheus e Kauan. Também se apresentam na Capital do Forró a cantora Elba Ramalho e os cantores Petrúcio Amorim e Alcymar Monteiro.

De acordo com a Prefeitura de Caruaru, Lenine se apresenta no Polo Azulão, novidade na festa deste ano e que receberá grandes nomes da música brasileira. As outras atrações divulgadas nesta quarta irão se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. As datas e os horários das apresentações não foram informados.

A dupla sertaneja Simone e Simaria, que faz o maior sucesso hoje no Brasil, também será uma das atrações do São João de Caruaru, que começa dia 3 de junho e segue até o dia 29. Não foi informada, porém, a noite em que a dupla se apresenta. Simone e Simaria voltam ao palco do Pátio de Eventos após dois anos.

São João 2017

O lançamento do modelo e da programação completa da festa será na próxima segunda-feira (15), no Sítio Pau Santo, na zona rural de Caruaru. Este ano, a festa será realizada de 3 a 29 de junho. A promessa da atual gestão é uma festa descentralizada, unindo atrações consideradas tradicionais e artistas novos no cenário musical.