Festa

São João 2017 será lançado nesta segunda em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/05/2017 às 11:13

Grade de programação do São João 2017 e homenageados serão apresentados
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

O lançamento do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será nesta segunda-feira (15) na comunidade de Pau Santo, na zona rural do município. A festa será a partir das 19h e terá apresentações de banda de pífanos, trio de forró pé de serra e dançarinos. Será divulgada a grade de programação e apresentados os homenageados.

Além disto, o lançamento do São João terá quiosques que irão reproduzir uma quermesse, com representantes das comidas gigantes da cidade. No palco, haverá apresentação do Trio Forró Demais. O local do lançamento receberá ainda iluminação para valorizar o cenário que já existe.

De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo, o São João deste ano irá valorizar a sustentabilidade e abordar questões como atenção à criança e turismo. A gestão promete uma festa descentralizada, valorizando a tradição e o entretenimento.

Atrações

Entre as atrações já divulgadas estão Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Lenine, Dorgival Dantas, Bell Marques, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, entre outros. Lenine vai se apresentar no Polo Azulão, na Avenida Rui Barbosa; as outras atrações divulgadas estarão no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.