Expectativa

"Estarei realizando um sonho", diz Lenine sobre São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/05/2017 às 15:44

Lenine apresenta-se pela primeira vez no São João de Caruaru
Foto: reprodução de vídeo

O cantor Lenine, uma das atrações confirmadas no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, diz em vídeo divulgado pela prefeitura que está animado com a proximidade da festa. Ele participa pela primeira vez do São João da cidade, no Polo Azulão, que será montado na Avenida Rui Barbosa.

A apresentação está marcada para o dia 24 de junho; o horário ainda não foi divulgado. "Estarei realizando um sonho", afirma no vídeo. Lenine promete um repertório especial para o dia.

A programação do Polo Azulão - novidade da festa deste ano - inclui ainda shows de Riá Oliveira (9/06), Almério (10/06), banda Rosário Apressado (16/06), Banda Eddie (17/06), Devotos (22/06), Junio Barreto (23/06), Chico César e Siba (25/06).

Confira:

Programação

Lançada oficialmente nessa segunda-feira (15), a grade de programação do São João de Caruaru conta com Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Xandy Aviões, Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Dorgival Dantas, Bruno e Marrone, DJ Alok, e nomes tradicionais, como Fulô de Mandacaru, Alcymar Monteiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, Magníficos, Geraldinho Lins, entre outros.