Programação

Prefeitura não descarta contratar Safadão para o São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/05/2017 às 7:57
NOTÍCIA
Leitura:

Wesley Safadão esteve no São João de Caruaru no ano passado
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não descarta a possibilidade de contratar o cantor Wesley Safadão ainda para o São João 2017. Nas redes sociais, fãs do cantor fazem campanha para que Safadão esteja no São João da cidade.

"Eu ainda estou tentando baixar o preço dele, mas até o momento não temos nenhuma confirmação de Wesley. Respeito o grande artista que ele é, mas não tem ainda um valor que a gente pode pagar", disse a prefeita Raquel Lyra (PSDB), durante o evento de lançamento da programação.

A assessoria de imprensa do cantor informou que acompanha a campanha nas redes sociais, mas até o momento não há nenhuma definição sobre um possível show de Safadão na festa.

No ano passado, o cachê de Wesley Safadão, de R$ 575 mil, foi alvo de polêmica após diferença em relação ao valor pago pela festa de Campina Grande (PB). O show chegou a ser suspenso pela Justiça, mas foi realizado. Após a confusão, Safadão decidiu doar o valor a instituições de caridade da cidade.

A prefeitura afirmou que 99% da grade de programação foi fechada e pode haver modificações para acrescentar atrações. Este ano, a festa terá mais de 400 atrações no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na Estação Ferroviária, Alto do Moura e oito polos descentralizados.

Programação

Os fãs do artista sentiram falta do nome de Wesley Safadão na grade de programação do São João de Caruaru, que conta com Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Xandy Aviões, Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Dorgival Dantas, Bruno e Marrone, DJ Alok, e nomes tradicionais, como Fulô de Mandacaru, Alcymar Monteiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, Magníficos, Geraldinho Lins, entre outros.

Mais Lidas