Evento

16º Festival do Jeans de Toritama começa nesta quinta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/05/2017 às 10:41

Festival do Jeans começa nesta quinta-feira (18) em Toritama
Foto: divulgação

A 16ª edição do Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, começa nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo (21) em frente ao Parque das Feiras da cidade, localizado às margens da BR-104. O evento conta com desfiles, palestras, promoções e apresentações culturais.

A expectativa da organização é receber um público de 30 a 50 mil pessoas por dia do evento, realizado em uma área de 1,5 metros². Nos dias 19, 20 e 21, acontecem os desfiles na área dos pavilhões. Nesta sexta-feira (19), o evento realiza a Black Friday, nos stands e lojas do Parque das Feiras. As palestras serão na sexta (19) e sábado (20), às 16h, no Pavilhão dos Desfiles.

Shows

Na quinta-feira (18), as atrações são Arreio de Ouro, Lia de Carvalho e Allejandro Swingado. Nesta sexta (19), as atrações são Pablo, Deusas da Farra e Forró Vumbora. No sábado (20), apresentam-se Cavaleiros do Forró, Forró na Fama e Glaydson e Henricky. O evento é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toritama (Acit), com o apoio da Prefeitura de Toritama e o Parque das Feiras.