Evento

III ExpoBebê começa nesta sexta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/05/2017 às 7:49

Uma das novidades é o "chá revelação", uma festa em que os pais revelam aos convidados o sexo do bebê
Foto: divulgação

A terceira edição da ExpoBebê será realizada desta sexta-feira (19) até o próximo domingo (21) no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento é voltado para as mães e os pais que pretendem planejar a chegada do bebê, desde os primeiros meses de gestação até as primeiras festas de aniversário.

Estarão presentes expositores de móveis, decoração, enxoval e serviços como chá de fraldas, comemorações dos primeiros meses do bebê fora da barriga da mãe, entre outros. Uma das novidades é o "chá revelação", uma festa em que os pais revelam aos convidados o sexo do bebê.

A feira conta ainda com desfiles diários de moda infantil, aulas de ginástica, dança para mães e bebês e sorteio de prêmios. No local, também haverá profissionais de saúde (fisioterapia, nutrição e enfermagem) orientando os pais sobre os cuidados com os recém-nascidos.

Abertura

A abertura da III ExpoBebê será na noite desta sexta-feira (19), com coquetel para convidados e o público em geral. O horário de funcionamento será na sexta (19) e sábado (20), das 10h às 22h, e no domingo (21), das 11h às 21h. A entrada é gratuita e o evento é realizado pela promoter Cleide Santos.