Programação

São João da Moda será lançado nesta quinta em Santa Cruz do Capibaribe

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/05/2017 às 11:15

Programação do São João da Moda, que vai de 21 e 29 de junho, será apresentada ao público
Foto: divulgação/Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

O evento de lançamento do São João da Moda 2017 será realizado na noite desta quinta-feira (25) no clube AABB, na Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Aberta ao público, a festa de lançamento terá apresentações das bandas Decentes do Forró, Garota Dengosa e um Trio Pé de Serrá. Também apresentam-se a Quadrilha da Sulanca e bacamarteiros.

A programação do São João da Moda, que vai de 21 e 29 de junho, será apresentada ao público. A festa de lançamento dará abertura ao período junino na cidade, com o festival cultural "Biu e Gogó de quadrilhas de rua", e a divulgação da grade de programação dos polos multiculturais, Arraial do Povão e o Palco da Moda.

De acordo com a prefeitura, uma das novidades deste ano é a ampliação do espaço da festa. A expectativa é de que a cidade receba um público maior do que as edições passadas. O tema deste ano é "Uma festa para todos os gostos". Os homenageados deste ano serão o radialista Hildo Teixeira, e o cantor e seresteiro Zito Ribeiro (in memorian), ambos ícones da cultura popular na cidade.