Festa

NE10 Interior transmite ao vivo abertura do São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/06/2017 às 17:24

São João de Caruaru será realizado de 3 a 29 de junho
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A TV Jornal Interior, o NE10 Interior e a Rádio Jornal Caruaru farão a transmissão ao vivo da abertura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (3). O Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga recebe shows da Orquestra de Pífanos de Caruaru e maestro Mozart Vieira, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Alcymar Monteiro, das 20h às 3h.

A transmissão será realizada das 23h à 1h, nos dias 10, 17 e 24 de junho, na televisão, no rádio e no link www.ne10interior.com.br/tv. Na véspera de São João, no dia 23 de junho, a transmissão começa às 23h15. Mais de 100 pessoas estão envolvidas na viabilização da cobertura no projeto São João Danado de Bom.

"Vamos fazer duas transmissões em cadeia, para todo o Estado de Pernambuco. O restante, para todo o interior", afirma o coordenador de produção e programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.

O SJCC Interior o projeto TV Gigante, que estará presente nas festas de 14 comidas gigantes, integrantes da União dos Criadores das Comidas Gigantes de Caruaru. O Sistema Jornal do Commercio terá um camarote durante todo o mês de junho, em que receberá clientes e autoridades. Este ano, os convidados poderão degustar o vinho Ridoudo Maria Izabel no espaço.

Troféu Danado de Bom

A TV Jornal também realiza o "Troféu Danado de Bom", em que o público escolhe entre quatro músicas a preferida do São João 2017. Concorrem ao troféu Wesley Safadão, com "Ressaca de Saudade", Gabriel Diniz, com "Paraquedas", Fulô de Mandacaru, com "Fulô de Mandacaru Chegou" e Aviões do Forró com "Naquele Mesmo Bar". Para votar, é preciso acessar o site www.ne10interior.com.br/trofeu. A votação está aberta até o dia 22 de junho, às 10h. O resultado será divulgado durante o programa "O Povo na TV".