São João

Caruaru: Arraiá de seu Moura tem restaurante, artesanato e forró

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/06/2017 às 11:07

Arraiá de seu Moura recebe muito arrasta-pé durante o São João
Foto: divulgação

O Arraiá de seu Moura, localizado no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe shows e programação cultural durante as festividades juninas. O espaço conta com feira de artesanato, restaurante, cidade cenográfica, espaço para shows e touro mecânico. O Arraiá funciona todos os sábados e domingos de junho, além do dia 2 de julho, das 12h às 19h.

Neste sábado (10), o espaço recebe, a partir das 12h, DJ e uma banda forró pé de serra. No domingo (11), a casa recebe Forró Ree play e uma atração surpresa. De acordo com um dos organizadores, Karlus Demetrius, a expectativa para o fim de semana é muito boa, já que o Maior Cuscuz do Mundo será realizado no domingo. O espaço recebe entre 300 e 500 pessoas.

O acesso inclui buffet de comidas típicas, almoço e jantar regional, além de open bar de whisky, cerveja, água e refrigerante. O Arraiá de seu Moura também oferece salão de beleza da Tresemmé, Omeletes da Ovo Novo, Café Santa Clara, Suco Frisco e drinks especiais da Teacher's. A entrada custa R$ 150.

As atrações ao longo do mês incluem Cikó Macedo, Kelly e Flávia Reis, Pegada Prime, Derico Alves, Preto Joya e Almir Rouche. O projeto é uma realização da Conexão K através dos sócios Karlus Demetrius, Jean Carvalho e Vanda Brito e conta com o apoio da TV Jornal Interior. O Arraiá fica em frente ao palco principal de shows do Alto do Moura.