Fim de semana

Bezerros reforça segurança para São João da Serra Negra

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/06/2017 às 9:19

São João da Serra Negra, em Bezerros
Foto: divulgação

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, divulgou que irá reforçar a segurança para os últimos três dias de festa do São João da Serra Negra. De acordo com a prefeitura, além de pontos estratégicos com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Debetrans), o plano vai contar com reforço de policiais à pé e com viaturas.

Serão 15 homens a pé, uma viatura extra até as 13h, um trio de motos Rocam, duas viaturas dando apoio ao Debetrans e quatro pontos de bloqueio, além de uma viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito.

Durante os dias 23, 24 e 25, o fluxo de ônibus e micro-ônibus foi proibido na Serra Negra, com o objetivo de dar maior fluidez ao trânsito. O tráfego de veículos de passeio, vans, bestas e afins está autorizado. "Haverá bloqueio nas principais vias de entrada da cidade, realizado pelas autoridades responsáveis, além do bloqueio final no principal acesso, localizado na Rua Frei Caneca (conhecida como Rua Torta)", diz nota da prefeitura.

Nesta sexta-feira (23), as atrações são Derso Luiz e Banda (12h), banda Seu Januário (14h), Rodrigo Raposo (16h), Almir Rouche (18h) e Lady Falcão (20h). No sábado (24), apresentam-se Ivo Moura (12h), Maurício Ramalho (14h), Banda do Batista (16h), Culé de Xá (18h), Bruno e Júnior (20h). No domingo (25), último dia de festejos, os shows são de Banda Cheiro de Sanfona (12h), Amazan (14h), Brasas do Forró (16h), Márcia Lima (18h) e Marcão Noventta (20h).

Saúde

No polo dos festejos, o posto de saúde montado pela prefeitura vai contar com ambulância e um médico plantonista durante todo o evento, auxiliado por técnicos de enfermagem. Um grupo de 12 bombeiros civis também estará de prontidão.