Serviço

Confira o que abre e fecha neste São João em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/06/2017 às 11:51

São João de Caruaru é o Maior e Melhor do Mundo
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A véspera de São João, nesta sexta-feira (23), e o dia do santo, neste sábado (24), alteraram os horários de alguns serviços oferecidos à população de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Confira:

Comércio - As lojas estarão fechadas neste sábado (24) e funcionam normalmente na sexta (23).

Shopping Difusora - Neste sábado (24), lojas e quiosques abrem das 11h às 20h; praças de alimentação, das 11h às 21h. O Mercado do Shopping abre das 10h às 21h e o cinema funciona de acordo com a programação. Na sexta (23) e no domingo (25), o horário de funcionamento é normal.

Caruaru Shopping - Neste sábado (24), o shopping funciona em horário especial. As lojas estarão abertas das 10h às 20h. A praça de alimentação e os equipamentos de lazer funcionam das 11h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação. Na sexta-feira e no domingo, o horário é normal.

Lazer - A ciclofaixa da Avenida Agamenon Magalhães estará funcionando para atividades físicas no sábado. Os parques ambientais estarão abertos de acordo os seus horários habituais.

Prefeitura de Caruaru - O expediente de trabalho da sexta será normal para os setores que funcionam das 7h às 13h. Os locais que funcionam nos dois horários terão expediente apenas pela manhã.

Saúde - Serviços como unidades 24 horas, SAMU e centros de saúde estarão atendendo normalmente.