27ª edição

Detalhes sobre o FIG 2017 serão divulgados no dia 12 de julho

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/06/2017 às 15:55

Reunião foi realizada nesta segunda-feira para definir detalhes do FIG 2017
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Uma coletiva de imprensa será realizada no dia 12 de julho, no Recife, para divulgar detalhes sobre a realização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O evento será realizado de 20 a 29 de julho deste ano. A abertura será realizada no dia 20 de julho.

O governo municipal de Garanhuns, a secretaria estadual de Cultura e a Fundarpe realizaram mais uma reunião nesta segunda-feira (26) para discutir o festival. Estiveram presentes no encontro o secretário de Cultura, Marcelino Granja, a presidente da Fundarpe, Márcia Souto, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis e as secretárias municipais de Comunicação Social, Jacqueline Menezes, e Turismo e Cultura, Neile Barros.

FIG 2017

O festival terá noites temáticas na Praça Mestre Dominguinhos a partir do dia 21 de julho. Também haverá programação nos tradicionais palcos Pop e Forró, Cultura Popular e Instrumental, Praça da Palavra, entre outras. O FIG engloba linguagens como teatro, circo, dança, fotografia, artes plásticas, artesanato, entre outros.