Cobertura

SJCC Interior transmite shows da véspera de São Pedro do São João da Moda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/06/2017 às 16:35

São João da Moda segue até o dia 29 de junho em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: divulgação/São João da Moda

A programação desta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, será transmitida ao vivo pelo NE10 Interior e pela TV Jornal Interior direto do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

As atrações, que começam a partir das 21h no Palco da Moda, são Decentes do Forró (21h), Jean Araújo (22h20), Santa Dose (23h40) e Bell Marques (1h). A transmissão começa à 0h30 e tem previsão para encerrar às 2h30.

Mais de 50 profissionais estarão envolvidos para viabilizar a cobertura. Além dos shows do palco principal, o Sistema Jornal do Commercio Interior fará a cobertura outros polos de festa na cidade e os bastidores do São João da Moda.

"É a primeira vez que estamos fazendo a transmissão do São João de Santa Cruz e não tenho dúvidas de que será um sucesso. Um São João que cresce a cada ano e que mexe com toda a economia da região", explica o coordenador de produção e programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.

São João da Moda

A programação do São João da Moda começou no dia 21 e segue até 29 de junho em Santa Cruz do Capibaribe. A grade contou com mais de 50 atrações nos três polos de animação: Palco da Moda, Polo Multicultural e Arraial do Povão. Este ano, os homenageados são o radialista Hildo Teixeira e o seresteiro Zito Ribeiro (in memoriam).