Agendamento

Inscrições abertas para o camarote da acessibilidade do FIG 2017

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/07/2017 às 9:06

Camarote da Acessibilidade é gratuito e tem capacidade para 60 pessoas
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

As inscrições para o Camarote da Acessibilidade na 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) já estão abertas. A estrutura é reservada para pessoas com deficiência que quiserem assistir aos shows na Praça Mestre Dominguinhos, polo principal do evento.

O espaço é gratuito e tem capacidade para 60 pessoas, e contará com intérprete de libras, banheiro químico adaptado e programação em braille, além de um profissional de apoio.

O agendamento pode ser feito pelo telefone (87) 3762.7082, das 8h às 14h, ou presencialmente na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Ernesto Dourado, 890, no bairro Heliópolis. As pessoas com deficiência auditiva podem fazer o agendamento pelo e-mail [email protected].

Segundo a prefeitura, cada pessoa poderá escolher duas noites para usar o espaço. A quantidade de dias poderá aumentar, a depender do número de agendamentos. A inscrição pode ser feita até o último dia do FIG, no sábado (29). O camarote abre a partir das 21h e funciona até o encerramento do último show.