Agenda

Paulo Câmara entrega 510 títulos de posse de terra em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/07/2017 às 9:40
NOTÍCIA
Leitura:

Governador Paulo Câmara estará em Garanhuns nesta quinta-feira (20)
Foto: arquivo/JC Imagem

O governador Paulo Câmara (PSB) entrega, nesta quinta-feira (20), 510 títulos de terra (sendo 403 títulos de propriedade e 107 títulos de concessão de direito real de uso da terra) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o Governo de Pernambuco, o investimento é de R$ 510 mil e a ação beneficiará mais de 2.500 pessoas de 19 municípios da região. A entrega está marcada para 16h30 na sede da Codeam, no bairro do Magano.

Ainda segundo o governo, os agricultores rurais terão a garantia de segurança jurídica, o acesso ao crédito e a políticas públicas que repercutem no bem estar social e na qualidade de vida no meio rural, como o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Festival de Inverno

Também em Garanhuns, o governador Paulo Câmara irá participar da abertura do Festival de Inverno, no Teatro Luiz Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A abertura terá apresentações da cantora pernambucana Isadora Melo e participação especial dos músicos Maurício Tizumba (MG), Lui Coimbra (RJ) e Mona Gadelha (CE), além do Reisado de Garanhuns.

Mais Lidas