27ª edição

TV Jornal faz transmissão do Festival de Inverno de Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/07/2017 às 13:14

Shows do palco Mestre Dominguinhos serão transmitidos
Foto: divulgação/Fundarpe

A TV Jornal Interior fará transmissão, neste sábado (22) e no sábado da semana seguinte (29) da 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). A emissora irá transmitir os shows do polo principal, o palco Mestre Dominguinhos, das 23h à 1h. A transmissão também pode ser acompanhada pelo NE10 Interior, através do link www.ne10interior.com.br/tv.

Cerca de 50 pessoas estão envolvidas na viabilização da transmissão. A apresentação será de Aline Souza e Fernando Rodolfo, e contará com a participação dos repórteres Eduardo Peixoto e Luiz Carlos Fernandes, com a cobertura da programação nos polo de animação.

"O Sistema Jornal do Commercio já faz a transmissão deste evento há 10 anos e este ano não seria diferente. Estaremos com equipe durante os dez dias mostrando o que a cidade tem de melhor culturalmente, o que o festival movimenta na economia do município. Para a gente é uma satisfação mostrar este grande evento para o País e o mundo inteiro", disse o coordenador de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.

É possível acompanhar todas as notícias sobre o Festival de Inverno na programação da TV Jornal Interior, no Portal NE10, na Rádio Jornal Garanhuns e Jornal do Commercio.

Programação

No sábado (22), a programação conta com Rogério e os Cabras, Maciel Salu, Cantos Rurais (Adiel Luna e Mestre Bule-Bule), Alice Caymmi e Baby do Brasil. No dia 29 de julho, as atrações são Andrea Amorim, Jr. Black, Spok Frevo Orquestra, Zé Ricardo, com participação de Sandra de Sá, e Fernanda Abreu.