Evento

13ª Feira de Noivas do Agreste será de 24 a 27 de agosto em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/08/2017 às 11:31
NOTÍCIA
Leitura:

Feira de Noivas será realizada de 24 a 27 de agosto no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping
Foto: Armando Lima/divulgação

A 13ª edição da Feira de Noivas do Agreste será realizada de 24 a 27 de agosto no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No evento, noivas e noivos poderão pesquisar serviços de buffet, decoração, roupas e até viagem de lua de mel.

Este ano, mais de 200 estandes de Pernambuco e outros estados estarão espalhados por mais de 10.000 m² de feira, 30% a mais do que na última edição. O horário de funcionamento da 13ª Feira de Noivas será de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.

No evento, noivas e noivos poderão pesquisar serviços de buffet, decoração, roupas e até viagem de lua de mel
Foto: Armando Lima/divulgação

Os produtos e serviços incluem planejamento da festa, confecção de convites, aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, bolos, doces, buffet, dia da noiva e noivo, cabelo, maquiagem, tratamentos estéticos, lua de mel, atrações musicais, aluguel de carros para o transporte da noiva e opções de imobiliária para a escolha da casa própria.

Durante os dias de evento, haverá ainda desfiles de vestidos de noivas, madrinhas, pajens, damas de honra e lingerie, além de apresentações musicais. A Feira de Noivas do Agreste terá ainda palestras, workshops e cursos. Entre as novidades deste ano está um espaço voltado para o público masculino na feira. "Vale a pena esperar para conferir todas as novidades que estamos preparando", afirma a promoter Cleide Santos, organizadora do evento.

Mais Lidas