Casamento

13ª Feira de Noivas do Agreste começa nesta quinta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/08/2017 às 8:54

Mais de 200 estandes estarão espalhados em uma área de 10.000 m², no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping
Foto: Armando Lima/divulgação

A 13ª edição da Feira de Noivas do Agreste começa nesta quinta-feira (24) e segue até o próximo domingo (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento é realizado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping e conta com a parceria da TV Jornal Interior.

Com mais de 200 estantes, de Pernambuco e outros estados, a feira oferece serviços de bolo, buffet, decoração, vestido, fotografia, lua de mel até a casa própria. Este ano, a feira terá uma área de mais de 10.000 m², 30% a mais do que na última edição.

"[A feira] só tem coisas boas, conta com profissionais qualificados e descontos especiais. Os serviços serão bolo, buffet, decoração, fotografia e filmagem. O único trabalho da noiva vai ser jogar o buquê", diz a promoter Cleide Santos.

Os produtos e serviços oferecidos são planejamento da festa, confecção de convites, aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, bolos, doces, buffet, dia da noiva e noivo, cabelo, maquiagem, tratamentos estéticos, lua de mel, atrações musicais, aluguel de carros para o transporte da noiva e opções de imobiliária para a escolha da casa própria.

Desfiles

Durante os dias de evento, haverá ainda desfiles de vestidos de noivas, madrinhas, pajens, damas de honra e lingerie, além de apresentações musicais. A Feira de Noivas do Agreste terá ainda palestras, workshops e cursos. Entre as novidades deste ano está um espaço voltado para o público masculino na feira.

O horário de funcionamento será de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.