Sorteio

Compradores da Feira da Sulanca concorrerão a prêmios no Natal

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/10/2017 às 11:43

Projeto "Natal Nota 10 da Feira da Sulanca" foi lançado nessa quarta-feira (25) em Caruaru
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

Os compradores da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, irão concorrer a prêmios no fim do ano, dentro da campanha "Natal Nota 10 da Feira da Sulanca". O projeto foi lançado nessa quarta-feira (25).

A campanha tem o objetivo de divulgar o funcionamento da Sulanca e do comércio da cidade, que irão funcionar aos domingos e segundas antes do Natal, a partir do dia 26 de novembro. A Sulanca tem mais de 10 mil bancos e 500 lojas no entorno.

Projeto é realizado pela Associação dos Sulanqueiros e K9 Produções
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

O "Natal Nota 10 da Feira da Sulanca" será divulgado em seis estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. O projeto é realizado pela Associação dos Sulanqueiros e K9 Produções, com o apoio da Prefeitura de Caruaru.

Sorteio

A cada R$ 50 em compras nos bancos e lojas credenciadas, o cliente irá ganhar um cupom para concorrer a uma motocicleta, um fogão, máquina de costura, smartphone, entre outros prêmios. Os bancos participantes estarão identificados com a marca da campanha. O sorteio será realizado no dia 12 de janeiro de 2018, no estacionamento do supermercado Unicompra.