Inclusão

Acessibilidade é destaque na Magia do Natal em Garanhuns

A Magia do Natal acolhe a todo público

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 27/11/2017 às 9:54
Pedro Neto/Especial do NE10 Interior
FOTO: Pedro Neto/Especial do NE10 Interior

O tradicional Desfile do Papai Noel deu início a programação do sábado (25), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O Bom Velhinho acenou para os turistas e recebeu as crianças na Avenida Santo Antônio, no centro da Cidade. Além de toda a beleza da decoração natalina, as crianças e adolescentes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRASs) se caracterizaram e trouxeram a emoção em todo o percurso.

A Magia do Natal acolhe a todo público. Não foi diferente com Tiago Vicente, 68 anos, que é cadeirante e pôde desfilar pela primeira vez ao lado do Papai Noel. Ele estava emocionado com a atenção que recebeu por toda a equipe organizadora.

Umas das atrações do Palco Prefeitura foi o Grupo Nossa Arte – Percussão, criado por Ana Veloso, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que se apresentou na Magia do Natal. Composto por 40 pessoas com deficiência, o grupo trouxe sua arte através do canto, som do violino e dança. “A mensagem que queremos passar para o público é que todos nós somos capazes, independente de dificuldades”, afirmou Alê, professor do grupo.

Grupo Nossa Arte – Percussão
Foto:Divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Cobertura do Natal em Garanhuns

Acompanhe todas as notícias da Magia do Natal