Programação

1º Encontro Natalino de Corais será neste domingo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/12/2017 às 11:01

Avenida Agamenon Magalhães foi iluminada para o Natal
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

O 1º Encontro Natalino de Corais será realizado realizado neste domingo (30) em frente ao Espaço Cultural Tancredo Neves, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento - que contará com a participação de dez corais - abre o calendário natalino da cidade.

A programação começa às 17h, com apresentação do Coral São José do Monte, o Coral de Libras, o Coral do Colégio Diocesano, o Coral da Igreja Rhemaná, o Coral Madrigal de Caruaru, o Coral da Igreja Vale da Bênção, o Coral Asces-Unita, o Coral da Igreja Presbiteriana, o Coral da Fafica, e o Coral da Igreja Batista Central.

De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), o calendário das festas de fim de ano vai contar ainda com a tradicional Cantata Natalina Som e Luz, em frente ao Palácio Episcopal na Avenida Rio Branco, no dia 10 de dezembro, a partir das 19h.

No dia 31 de dezembro, a partir das 22h, o Marco Zero estará pronto para receber o público para a virada do ano. O espaço terá mesas para 640 pessoas e apresentação da banda Versátil. À meia-noite, o espetáculo de fogos dá início ao Ano Novo. As inscrições para a festa de réveillon estão abertas e podem ser realizadas na sede da fundação, na Praça da Criança, nº 2, no bairro Nossa Senhora das Dores.

Decoração

O roteiro do Natal Iluminado Caruaru é composto pelas avenidas Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas e Rio Branco, Rua 15 de Novembro, Palácio do Bispo, Igreja de Santa Luzia (Monte Bom Jesus), Igreja da Conceição, Espaço Cultural e Praça do Rosário.