Magia do Natal

Joanna e The Fevers são atrações do Natal de Garanhuns

Gésika Rodrigues
Gésika Rodrigues
Publicado em 08/12/2017 às 11:47
NOTÍCIA
Leitura:

A cantora Joanna se apresenta no Palco Prefeitura
Foto: divulgação

A programação da Magia do Natal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está chegando ao quinto fim de semana, reservando apresentações de artistas nacionais e regionais. A expectativa da gestão municipal é por um recorde de público no evento. Na avenida Santo Antônio, no Palco Prefeitura, a programação começa nesta sexta-feira (8), às 19h, com o Grupo de Cordas, Grupo Harmonia de Flautas e o Coral das Colinas, que fazem parte do Sesc Garanhuns. A segunda a atração da noite é a Banda garanhuense Lux Time, que sobe ao palco às 21h. Para encerrar, a cantora Joanna traz o romantismo com os sucessos dos mais de 35 anos de carreira.

O Palco Prefeitura fica na avenida Santo Antônio
Foto:Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

A programação continua no sábado (9) com o tradicional Desfile do Papai Noel, que acontece às 18h, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da prefeitura. Depois, os shows começam com o Pastoril da Escola de Referência João Fernandes do município de São João. A cantora Andrea Amorim traz uma mistura de rock e ópera para o palco na apresentação que está prevista para começar às 20h45. A noite do sábado será fechada com The Fevers, um dos grandes grupos da Jovem Guarda, que está com a turnê "Vem dançar".

No domingo (10), após o Desfile de Papai Noel, o Palco Prefeitura recebe o Coralito Raio de Luz, às 19h; a Banda Marcial e Coral do Colégio Santa Joana DArc, às 19h30; o cantor Léo Barros, às 20h30; e a banda Mistura Fina, às 21h30.

Outros polos

A programação da Magia do Natal está espalhada por outros pontos da cidade. O Polo Infantil, na Fonte Luminosa, recebe programação neste sábado (9), às 18h. Para garantir a diversão das crianças, se apresentam Teatro da Turma do Chaves Surdo, com o Especial de Natal (Cantando com Teka e Takumi), Companhia de Teatro da Escola José Brasileiro Vila Nova, com o espetáculo "Auto de Natal - Os Três Reis Magos" e Animatrilha Fantoches.

Já no domingo (10), a comunidade quilombola Castainho será o polo itinerante Natal nos Distritos, com as apresentações do Pastoril da Erem João Fernandes, da cidade de São João, e da Orquestra Manoel Rabelo. As atrações começam a partir das 17h30.

Acompanhe a cobertura da Magia do Natal de Garanhuns

Mais Lidas