Magia do Natal

Noite romântica lota polo da Magia do Natal de Garanhuns

Gésika Rodrigues
Gésika Rodrigues
Publicado em 09/12/2017 às 10:09

A cantora Joanna trouxe sucessos dos mais de 30 anos de carreira
Foto: Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

O quinto fim de semana de programação da Magia do Natal de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, começou nesta sexta-feira (8). O local onde foi montado o Palco Prefeitura recebeu visitantes para mais uma noite de shows. Mas antes mesmo do início das apresentações, muitos turistas já movimentavam o polo, tirando fotos junto aos artigos decorativos que estão espalhados pela cidade.

O motorista José Adilson Cordeiro veio da cidade de Belo Jardim, também no Agreste, e trouxe a família para conferir as luzes do natal, momentos registrados nas lentes da câmera do celular. Estou aqui com esposa, filha e netos, já conhecia o Natal de Garanhuns, já vim outras vezes. Está muito lindo", disse ele.

Famílias tiram fotos em decoração da Magia do Natal
Foto: Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

No Palco Prefeitura, o primeiro show foi dos grupos artísticos do Sesc Garanhuns, que encantaram o público com as apresentações de canto, flauta e cordas. Cerca de 60 pessoas, entre crianças e idosos, fizeram parte do espetáculo que foi dividido em quatro partes.

A noite continuou com a apresentação da Banda Lux Time, que é de Garanhuns e interpretou músicas de artistas como Lulu Santos e Jota Quest. O repertório animou quem estava assistindo.

A última atração da noite foi a cantora Joanna. Os fãs fizeram de tudo para ver o show. Fã de Joanna desde criança, Marta Cristina mora em Garanhuns e levou o filho Davi Lucas de 4 anos para a festa, mas a criança acabou dormindo antes do show. A professora acabou encontrando nas escadarias da prefeitura uma saída para continuar com o pequeno nos braços e não perder a apresentação. "Meu pai e minha mãe sempre escutavam as músicas de Joanna e eu acabei gostando, gosto muito de MPB. Não perderia esse show por nada", afirmou Marta.

Mesmo com filho de 4 anos no braço, professora não perde show
Foto: Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

Entre as escolhidas para a apresentação, estiveram músicas como "Meu namorado" e "Só mais uma vez", romantismo que fez o público cantar o show inteiro. Também houve espaço para as canções religiosas, como "Oração pela Família" e "A Padroeira". A cantora encerrou a participação no Natal de Garanhuns ao som de "O que é, o que é", de Gonzaguinha, e entregando rosas a quem estava à beira do palco.

Acompanhe as notícias da Magia do Natal de Garanhuns