Ao vivo

Programa especial "Natal Para Todos" será neste sábado na TV Jornal

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/12/2017 às 9:48

Programa "Natal Para Todos" contará com a presença dos apresentadores da TV Jornal Interior
Foto: reprodução/TV Jornal

O programa especial da campanha "Natal Para Todos", do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior), será apresentado neste sábado (16), ao vivo, na TV Jornal Interior. Todos os apresentadores da emissora deverão participar do programa, que começa às 12h e segue até 13h50.

O programa recebe convidados como as mães de crianças com microcefalia, que são o tema da campanha deste ano. Elas contarão as experiências delas no tratamento dos filhos e como a série de reportagens exibida no "Povo na TV" impactou suas vidas. Também estarão no "Natal Para Todos" a banda Tribo Cordel, a dupla Larissa e Laura, a cantora Rosimar Lemos, o cantor Joanatan Richard e a cantora Sofia Nunes.

De acordo com o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, este é o maior projeto social do SJCC no Interior. "Será um programa imperdível. Vamos exibir matérias especiais, participação de artistas locais e de outras cidades além dos representantes das entidades que serão beneficiadas. Esperamos superar as doações do ano passado e de fato começar a construção da sede da Apae em Caruaru", afirmou.

Campanha

A campanha "Natal Para Todos" deste ano beneficia crianças com microcefalia. Os pequenos atendidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), pela União de Mães de Anjos (UMA) e Fundação Terra serão contemplados pela campanha.

Desde 16 de dezembro, o projeto incluiu reportagens e entrevistas sobre a luta das famílias que nasceram com a malformação. A campanha pode ser divulgada nas redes sociais através das hashtags #EuFaçoaDiferença e #NatalParaTodos2017.

Doações de fraldas, alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas infantis e material de higiene pessoal podem ser feitas nos pontos de arrecadação. Os donativos podem ser entregues até o dia 6 de janeiro na sede do SJCC Interior, em Caruaru, nas Rádios Jornal Interior em Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina e no Shopping Difusora. Até o dia 31 de dezembro, serão recebidas doações na Unimed, Igreja Vale da Bênção, Asces e Faculdade Maurício de Nassau.