Magia do Natal

Show de Adilson Ramos promete lotar polo do Natal de Garanhuns

Gésika Rodrigues
Gésika Rodrigues
Publicado em 15/12/2017 às 12:13
NOTÍCIA
Leitura:

Cantor se apresenta no Polo Prefeitura no sábado (16)
Foto: divulgação

A cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, espera mais uma vez um grande público para assistir aos shows da Magia do Natal. O evento começou no mês de novembro e já superou a expectativa de visitantes. As praças decoradas e cheias de luzes estão recebendo turistas diariamente para conhecer e registrar o encanto do Natal. Neste sexto fim de semana, as noites contarão com espetáculos de dança, corais, além de apresentações de bandas instrumentais. Um dos shows mais aguardados é o do cantor Adilson Ramos, que volta a Garanhuns com a promessa de um show romântico.

Palco Prefeitura

 A programação nesta sexta-feira (15) começa fora dos palcos, às 19h, com a Seresta Eterno Amor, que reúne alunos e ex-alunos do Colégio Santa Sofia, um dos mais antigos de Garanhuns. Saindo da rua Dantas Barreto, o grupo vai percorrer ruas do centro da cidade.

Ao mesmo tempo, as apresentações no Palco Prefeitura serão iniciadas, com o Grupo de Violões do CRAS Heliópolis. Às 20h, a Avenida Santo Antônio também vai receber a companhia de dança Marta Melo. Às 21h, a cantora e compositora garanhuense Geiici Gomes, apresenta o trabalho "Novos Caminhos". E encerrando a noite, às 22h, sobe ao palco Street Jazz Band, uma banda que nasceu nos festivais de música de Garanhuns.

No sábado (16), é o dia do aguardado Desfile de Papai Noel, que atrai uma multidão para ver os carros alegóricos. Em seguida, às 19h, as atrações serão no palco. A plateia terá as vozes do Coral do Educandário Santa Clara. A banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BI Mtz) se apresenta de 19h40. Logo depois é a vez de Cafuringa e Banda, que está com o show previsto para começar às 20h40. A última atração da noite é o cantor Adilson Ramos, um dos mais esperados do fim de semana. Com 57 anos de carreira, o artista deve arrastar uma multidão de fãs para o polo principal da festa.

O sexto fim de semana de programação será encerrado no domingo (17). O tradicional Desfile de Papai Noel será às 18h, abrindo a programação da noite. No palco, haverá a encenação do Espetáculo "Natal: Tempo de magia e alegria", da Companhia Fisa D'art. As apresentações continuam com a Banda Outono, às 20h15. A responsabilidade de fechar a noite é de Lucas Notaro e os Corajosos, às 21h30.

Polo Infantil Fonte Luminosa

Também tem programação destinada às crianças. Neste sábado (16), a partir das 16h30, a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa, contará com apresentações que fazem interação com os pequenos. O penúltimo fim de semana de programação no Polo Infantil traz uma cantata organizada pela Biblioteca Comunitária Ler é Preciso Maurílio Matos, e também a contação de histórias com Valdir Marino.

Mais Lidas