TV Jornal Interior

Tudo pronto para o programa especial do Natal para Todos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/12/2017 às 11:01

Estúdio está pronto para o programa, que começa às 12h30
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

O estúdio da TV Jornal Interior já está pronto para o programa especial "Natal Para Todos", que começa às 12h30 e segue até 13h50 neste sábado (16). O programa contará com a participação de todos os apresentadores da emissora, com o objetivo de engajar ainda mais a população.

Participarão do especial as mães de crianças com microcefalia, que são o tema da campanha deste ano. Também haverá apresentações de artistas como a banda Tribo Cordel, a dupla Larissa e Laura, a cantora Rosimar Lemos, o cantor Joanatan Richard e a cantora Sofia Nunes.

Doações

Campanha arrecada donativos para crianças com microcefalia
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

A campanha deste ano beneficia crianças com microcefalia. Os pequenos atendidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) pela União de Mães e Anjos (UMA) e Fundação Terra serão contemplados.

Doações de fraldas, alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas infantis e material de higiene pessoal podem ser feitas nos pontos de arrecadação. Os donativos podem ser entregues até o dia 6 de janeiro na sede do SJCC Interior, em Caruaru, nas Rádios Jornal Interior em Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina e no Shopping Difusora. Até o dia 31 de dezembro, serão recebidas doações na Unimed, Igreja Vale da Bênção, Asces e Faculdade Maurício de Nassau.