Propostas

Prefeitura de Garanhuns lança convocatória para o Carnaval 2018

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/12/2017 às 11:10

Carnaval será no fim da primeira quinzena de fevereiro
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, lançou nesta quinta-feira (21) a convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação do Carnaval de 2018.

Podem participar artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros grupos com propostas para o período. No próximo ano, o Carnaval será realizado no fim da primeira quinzena de fevereiro.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de janeiro, presencialmente na sede da pasta, localizada no Centro Cultural, ou via Correios, para o mesmo endereço: Praça Dom Moura, s/n, bairro São José. Caso o envio seja feito pelos Correios, a postagem deve ser realizada até as 17h do dia 11/01. O horário de atendimento na Secretaria de Turismo e Cultura é das 8h30 às 14h. Não serão aceitas inscrições via outros meios.

Após o período das inscrições, as propostas serão submetidas a avaliação por parte da secretaria. Os resultados serão divulgados no site da Prefeitura de Garanhuns. O edital completo está disponível no site da prefeitura e na edição do Diário Oficial dos Municípios/Amupe desta quinta-feira.