Casa da TV Jornal Interior

Kelvis Duran e Silvana Salazar são atrações do Verão Positivo 2018

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/01/2018 às 11:53

Casa Verão Positivo recebe shows e outras atrações na edição 2018
Foto: divulgação/SJCC

A Praia de Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, será mais uma vez palco de shows e muita animação na 11ª edição do projeto Verão Positivo. Em 2018, a Casa da TV Jornal Interior recebe dois fins de semana de gravações. As atrações são Kelvis Duran, Silvana Salazar, Afinasamba, Larissa e Laura, Pietro e Felipe e Klever Lemos. Os shows começam às 12h e a Casa Verão Positivo recebe cerca de 300 convidados por dia.

A novidade do projeto neste ano será um palco com dois lados, o que vai garantir que as pessoas que estiverem na praia também aproveitem as apresentações musicais. "Todos os anos nós inovamos e geramos ótimas experiências aos nossos convidados. Neste ano de 2018, não será diferente. Uma das grandes novidades é que o palco terá dois lados, privilegiando tanto os convidados da casa, quanto o público que estiver na praia. Assim todos poderão aproveitar e curtir os shows", explica o gestor de marketing do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior), Joaquim Júnior.

Verão Positivo recebe cerca de 300 convidados por dia
Foto: divulgação/SJCC

Os convidados terão à disposição lounges all-inclusive com cardápio do buffet Maria José Recepções, espaço de drinks Nordoff e café gourmet Ouro Verde, além de ações de patrocinadores. Três programas serão exibidos nos dias 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro, às 12h30, na TV Jornal Interior. A apresentação é de Marcela Calado. A cobertura do SJCC Interior conta ainda com flashes, entrevistas, entre outros.

De acordo com o diretor executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto Rocha Júnior, o projeto vai garantir uma grande interação com o público. "O nosso objetivo é gerar sempre um conteúdo diferenciado para nossos telespectadores e nesse projeto temos a oportunidade de fazer as pessoas vivenciarem a experiência dos bastidores da gravação de um programa. Ao mesmo tempo, celebraremos a entrada de um novo ano com nossos clientes e parceiros", afirma.