Evento

Garanhuns lança convocatória municipal do FIG 2018

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/05/2018 às 14:04

Festival de Inverno de Garanhuns será de 19 a 28 de julho
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, lançou a convocatória municipal do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Serão aceitas inscrições até o dia 30 de maio na área de formação cultural e nos segmentos artísticos-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel.

A grade de programação inclui oficinas, shows musicais, cortejos de cultura popular, performances, intervenções urbanas, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio e formação. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (3). Este ano, o FIG acontecerá de 19 a 28 de julho.

Inscrições

Os interessados em realizar a inscrição devem levar envelopes lacrados até a sede da secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, no bairro São José, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou enviar a proposta como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço da pasta. Os documentos devem ser postados até o dia 30 deste mês.