Festejos

Em festa exclusiva, TV Jornal apresenta o São João Danado de Bom

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/05/2018 às 11:02

São João Danado de Bom é o maior projeto da emissora
Foto: divulgação/SJCC Interior

Quando o assunto é exclusividade, a TV Jornal sempre está à frente. Não poderia ser diferente com o lançamento do maior projeto da emissora, o São João Danado de Bom. Em uma festa para patrocinadores e convidados, que acontecerá no renomado restaurante Diamante da Serra, na próxima quinta-feira (24), às 19h, será apresentada a campanha do São João 2018.

Uma das novidades deste ano é que os convidados não precisarão se preocupar com o percurso até o evento, pois eles contarão com translado VIP da Honda, priorizando conforto e comodidade. O local também é um dos diferenciais e foi escolhido pela vista privilegiada de toda Caruaru, além de ser um ambiente que remete ao regionalismo e tradições juninas.

Evento contará com apresentações culturais
Foto: divulgação/SJCC Interior

A recepção ficará por conta dos nossos apresentadores e um belíssimo espaço temático, onde todos os presentes desfrutarão de serviços open food e open bar, incluindo várias delícias típicas juninas, pensadas especialmente para a ocasião.

E como não poderia faltar animação, cultura e muito forró, Zé do Estado será uma das bandas do lançamento que terá, ainda, uma grande atração surpresa.