Forró

Segunda edição do Arraiá de Seu Moura, em Caruaru, com novidades

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/05/2018 às 11:02
NOTÍCIA
Leitura:

Arraiá de Seu Moura funcionará todos os fins de semana, entre os dias 9 e 30 de junho
Foto: divulgação

O Arraiá de seu Moura aporta pelo segundo ano na Capital do Forró e promete ser uma ótima opção para forrozar e torcer pelo Brasil. O espaço funcionará todos os fins de semana, entre os dias 9 e 30 de junho, no Alto do Moura, em Caruaru, numa localização privilegiada: bem próxima ao pórtico de entrada.

A estrutura do Arraiá conta com uma réplica da feira de artesanato, lounge, espaço beleza, espaço kids, open bar e open food, estacionamento (privado) além de shows de bandas e trios pé de serra e telão para transmissão dos jogos da Copa. O ingresso inclui buffet de comidas típicas, almoço e jantar regional, além de open bar de whisky, cerveja, água e refrigerante.

Estrutura foi montada próximo ao pórtico do Alto do Moura
Foto: divulgação

"Esse ano optamos por ficar no coração do Alto do Moura mas nossa proposta continua a mesma de unir shows com conforto e segurança necessários para quem quer aproveitar o São João de Caruaru durante o dia. Além de ser uma ótima opção para turistas e caruaruenses que querem curtir com toda a família", disse o empresário Karlus Demétrius.

Para iniciar a programação, o primeiro show será do cantor pernambucano Fagner Chagas com participação de Derico Alves. Durante todo o mês, atrações como o cantor Marrom Brasileiro, Forró Santroppê, Azamigas da Farra, Kelly e Flávia, Pegada Prime, entre outras, estarão na programação, sempre com DJ e trio pé de serra nos intervalos. A inauguração do Arraiá de Seu Moura está marcada para o dia 9 de junho, a partir das 12h. Os ingressos estão a venda através do site www.ingressoprime.com.br ou no local com preços a partir de R$120.

 

Mais Lidas